O Viresco ERP é um sistema multifilial que requer o cadastro detalhado de todas as filiais de sua empresa para um gerenciamento eficaz. Com isso, em cada tela, você conseguirá acessar os dados, de todas as suas filias de maneira separada ou conjunta.

Siga os passos abaixo para cadastrar as informações da sua empresa de todas as suas filiais no sistema:

Passo 1: Acessar a tela de cadastro da Empresa

No menu principal, clique em “Configurações” e selecione “Empresa”.

Passo 2: Iniciar o cadastro da Empresa

Na tela de Empresa, clique no botão “+ Empresa”

Para iniciar o processo de cadastro ou clique no lápis ao lado esquerdo de  uma empresa para editar/visualizar dados  

A tela de cadastro de empresa será aberta

Na tela de cadastro, preencha os seguintes campos com as informações corretas da sua empresa:

Salve as alterações realizadas, através do botão salvar do lado superior esquerdo da janela

Passo 3: Cadastrar o logo da Empresa

O logo inserido aqui será utilizado para todos os documentos como DANFE, DACTE e Pedido de Venda

Acesse a aba Logo;

Clique em Escolher Arquivo

Escolha um arquivo no formato .jpg ou .png no seu computador e clique em Abrir

O logo será inserido para conferência

Salve as alterações realizadas, através do botão salvar do lado superior esquerdo da janela

Passo 4: Configuração Getnet (se aplicável)

Se a sua empresa for ter algum tipo de integração entre a Getnet e o Viresco ERP, preencha os dados dessa aba.

Clique na Aba Getnet

Preencha os campos abaixo com os dados fornecidos pela Getnet. Caso você não tenha, entre em contato com eles através da Central de Atendimento.

Sempre que um novo artefato que contenha esses campos for criado para essa filial, essas serão as configurações padrão que a sua Empresa irá sugerir ao usuário.

Salve as alterações realizadas, através do botão salvar do lado superior esquerdo da janela

Parabéns, configuração de empresa e filiais, finalizada! ❤️

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