A Tela de Gestão de Canais de Aquisição permite aos usuários acompanharem e administrarem os diferentes canais de aquisição de clientes, proporcionando insights valiosos sobre a eficácia de cada canal e otimizando a estratégia de marketing da empresa.
Neste tutorial, vamos explorar em detalhes a tela de Gestão de Canais de Aquisição do CRM.
No menu superior a esquerda, acesse CRM > Canais

A tela de Gestão de Canais de Aquisição será carregada.

Esta tela é dividida em duas seções:
- Campo de operações:
- Ativo?: Seleciona se os Canais apresentados serão os ativos ou os desativados;
: Após selecionar quais Canais deseja visualizar, clique neste ícone para que a tabela seja atualizada;
: Ao clicar neste ícone, uma nova janela será aberta para que você adicione e salve um novo Canal de Aquisição;
: Está opção lhe possibilita imprimir uma lista com todos os Canais visualizados na Tabela de Visualização;
: Ao clicar neste ícone, você poderá exportar uma tabela com os Canais visualizados na Tabela de Visualização.
- Tabela de visualização:
- Ações: Possibilita a Edição do Canal, clicando em
, ou que você Exclua, clicando em
;
- ID: Apresenta o código de identificação do Canal de Aquisição;
- Descrição: Nome dado ao Canal de Aquisição, sendo definido assim que criado, e podendo ser editado na coluna de Ações.
- Ações: Possibilita a Edição do Canal, clicando em
🔎 Para saber mais sobre a Criação/Edição de Canais de Aquisição, acesse: Criação/Edição de Canais de Aquisição do CRM no SaguiControl