Olá, como podemos ajudar?

Search

Entenda a Tela de Gestão de Canais de Aquisição do CRM no SaguiControl

A Tela de Gestão de Canais de Aquisição permite aos usuários acompanharem e administrarem os diferentes canais de aquisição de clientes, proporcionando insights valiosos sobre a eficácia de cada canal e otimizando a estratégia de marketing da empresa.

Neste tutorial, vamos explorar em detalhes a tela de Gestão de Canais de Aquisição do CRM.

No menu superior a esquerda, acesse CRM > Canais

A tela de Gestão de Canais de Aquisição será carregada.

Esta tela é dividida em duas seções:

  1. Campo de operações:
    • Ativo?: Seleciona se os Canais apresentados serão os ativos ou os desativados;
    • : Após selecionar quais Canais deseja visualizar, clique neste ícone para que a tabela seja atualizada;
    • : Ao clicar neste ícone, uma nova janela será aberta para que você adicione e salve um novo Canal de Aquisição;
    • : Está opção lhe possibilita imprimir uma lista com todos os Canais visualizados na Tabela de Visualização;
    • : Ao clicar neste ícone, você poderá exportar uma tabela com os Canais visualizados na Tabela de Visualização.
  2. Tabela de visualização:
    • Ações: Possibilita a Edição do Canal, clicando em , ou que você Exclua, clicando em botão excluir;
    • ID: Apresenta o código de identificação do Canal de Aquisição;
    • Descrição: Nome dado ao Canal de Aquisição, sendo definido assim que criado, e podendo ser editado na coluna de Ações.

🔎 Para saber mais sobre a Criação/Edição de Canais de Aquisição, acesse: Criação/Edição de Canais de Aquisição do CRM no SaguiControl