Em várias funcionalidades do sistema, existe a opção de inserir um contato. Como por exemplo: na tela de cadastro/edição de Funcionários.

Ao clicar para cadastrar um novo contato ou editar um contato existente, a tela de Cadastro/Edição de Contatos será aberta.

Os seguintes campos estarão disponíveis para edição:
- Nome: O primeiro nome do contato;
- Sobrenome: O sobrenome do contato;
- Data de Nascimento: A data de nascimento do contato;
- Cargo: O cargo ou posição do contato na empresa;
- Departamento: O departamento ao qual o contato está associado;
- Responsável por: A área ou responsabilidade do contato na empresa, como Vendas, Compras, Contas a Receber, etc;
- Whatsapp: O número do Whatsapp do contato;
- Celular: O número de celular do contato;
- Telefone fixo: O número de telefone fixo do contato, se aplicável;
- E-mail: O endereço de e-mail do contato;
- CEP: O Código de Endereçamento Postal (CEP) do endereço do contato;
- Logradouro: O nome da rua ou avenida do endereço do contato;
- Número: O número do prédio ou residência do endereço do contato;
- Complemento: Informações adicionais sobre o endereço do contato, se aplicável;
- Bairro: O bairro do endereço do contato;
- País: O país do endereço do contato;
- UF: A Unidade Federativa (estado) do endereço do contato;
- Município: O município do endereço do contato.
Clique no botão Salvar no canto superior esquerdo da tela
Contato salvo com sucesso! 👍🏻