A Tela de Gestão de Serviços no SaguiControl permite aos usuários administrarem e monitorarem todos os serviços oferecidos pela empresa. Essa funcionalidade facilita o acompanhamento de prazos, recursos alocados e resultados, garantindo uma gestão eficiente e organizada dos serviços prestados.
Nesse artigo, você aprenderá como utilizar as tela de Gestão de Serviços.
Entenda o funcionamento geral da Tela de Gestão de Serviços
No menu superior a esquerda, acesse Produtos e Serviço > Serviços

Seções
A tela de Gestão de Serviços será aberta. Essa tela é composta por 3 principais seções:
- Barra de ações;
- Barra de ações rápidas;
- Tabela de visualização.

SEÇÃO 1: Barra de Ações

A barra de ações é composta pelas principais ações que podem ser feitas dentro da Gestão de Serviços:
-
+ Adicionar Serviço: Criar um novo Serviço ou Pacote de Serviços para sua empresa.
🔎 Para aprender como criar um novo Serviço, acesse o artigo: Cadastro/Edição de Serviços no SaguiControl
Grupos de Serviço: Criar grupos de classificação para seus serviços.
🔎 Para aprender como gerenciar Grupos de Serviços, acesse o artigo: Gestão de Grupos de Serviços no SaguiControl
SEÇÃO 2: Barra de Ações Rápidas

Essa barra é composta por 3 elementos:
Filtro: Para filtrar quais serviços você deseja visualizar na tabela de visualização abaixo. O filtro é composto por 6 opções:
- Ativo: Para listar apenas serviços Ativos ou Inativos;
- (apenas se o serviço tiver integração com a Getnet) GETNET: Serviços cadastrados na Getnet;
- Descrição: O nome do serviço que deseja visualizar;
- Código: O código do serviço que deseja filtrar;
- Grupos: O grupo de serviço que deseja filtrar;
🔎 Para aprender como gerenciar Grupos de Serviços, acesse o artigo: Gestão de Grupos de Serviços no SaguiControl
- Número de linhas: Quantas linhas serão retornadas no máximo, ao realizar a busca
Impressão: Ao clicar no botão de impressão, ele abre a tela de impressão do seu dispositivo para que você possa imprimir os Serviços que forem listadas após a filtragem realizada;
Relatório: Ao clicar no botão de relatório, ele irá fazer o download de todos os Serviços que forem listadas após a filtragem na tabela de visualização.
SEÇÃO 4: Tabela de visualização

Todos os Serviços filtrados na seção anterior, serão listados nessa tabela de acordo com o filtro configurado. Então, por exemplo: Se você pedir pra trazer todos Serviços inativos, apenas Serviços que correspondem a essas características serão listados.
Ainda na tabela de visualização, cada Serviço listado possui 3 botões:

- Duplicar: Criar um outro Serviço igual a esse;
- Editar: Editar informações do Serviço;
🔎 Para aprender como editar um novo Serviço, acesse o artigo: Cadastro/Edição de Serviços no SaguiControl
- Excluir: Excluir o Serviço;